Esta é uma oportunidade de trabalho remoto. Da solução de problemas com dispositivos Amazon como Kindle, Echo e Fire TV à resolução de desafios técnicos com serviços Prime ou Alexa, você será o primeiro contato para proporcionar experiências excepcionais aos clientes.
Suas principais responsabilidades incluem:
Resolver dúvidas técnicas dos clientes por telefone, chat e/ou e-mail
Solucionar problemas com serviços e dispositivos Amazon em tempo real
Identificar e escalar casos complexos quando for necessário
Coletar informações de forma proativa para prevenir problemas recorrentes
Requisitos para a vaga:
Ensino médio completo
Excelente conhecimento em informática e aplicativos
Experiência com sistemas Windows/Mac e móveis (iOS/Android)
Conhecimento básico de WiFi, conectividade e configuração de rede
Familiaridade com práticas comuns de segurança para dispositivos e redes
O que oferecemos:
Salário competitivo (com possíveis adicionais por idiomas ou turnos)
Treinamento completo para desenvolver sua expertise em suporte técnico
Computador, fonte de energia e headset fornecidos - você precisará ter um espaço dedicado com mesa, cadeira e internet de qualidade
Possibilidade de trabalhar em turnos variados, incluindo fins de semana e feriados
Oportunidades de crescimento profissional na Amazon global
Ambiente colaborativo que valoriza suas ideias e individualidade
Por que você vai amar trabalhar na Amazon
Seus benefícios começam no primeiro dia e incluem férias remuneradas, plano de saúde e seguro de vida, licença parental, previdência privada, desconto Amazon e muito mais.